CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 30/01/2023 GABINETE DO PREFEITO A Prefeitura de Verdejante inicia 2023 com pagamento antecipado!

A Prefeitura de Verdejante inicia 2023 com pagamento antecipado. Por meio da Secretaria de Administração e Finanças, a gestão do prefeito Haroldo Tavares realizou nesta Segunda-feira 30/01), a efetuação do pagamento do salário de janeiro para os todos os servidores municipais. Com o pagamento antecipado do mês de janeiro, o governo municipal inicia o ano de 2023 reafirmando a prática de pagar todo o funcionalismo dentro do mês trabalhado, adotada desde o começo da gestão. É permitido que o pagamento pode ser feito até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas o compromisso do prefeito Haroldo Tavares reafirma a antecipação.

#FolhaDePagamento 30/12/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Salário de Dezembro na conta!

Assim como em anos anteriores, a Prefeitura de Verdejante através da Secretaria de Administração e Finanças, permanece pagando antecipado o salário do mês de dezembro. Com muita eficiência e compromisso com as finanças públicas, a gestão do prefeito Haroldo Tavares efetuou nessa quinta-feira (30/12), o pagamento dos servidores do Município.

#FolhaDePagamento 28/09/2018 GABINETE DO PREFEITO Pagamento dos servidores de setembro já está sendo creditado A Prefeitura de Verdejante, mesmo em meio à queda de receitas e as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros vem cumprindo com o pagamento da folha dos servidores em dia, do município. A Secretaria de Administração e Finanças informa que serão creditados a partir de hoje, dia 28/09/2018, os salários dos servidores municipais.

Para o prefeito Haroldo o momento é de ações efetivas e reais, “estamos mantendo o controle dos gastos e assegurando o nosso compromisso em manter em dia o salário dos nossos servidores. Hoje não vivemos mais a sombra de um passado recente onde os salários estavam atrasados e o nosso comércio sofria também com o descaso”, afirmou o prefeito.

Haroldo ainda destacou que “é preciso responsabilidade com o dinheiro público. E em um momento onde muitos municípios sofrem com o atraso de suas folhas, nós temos nos esforçado para nesse 1 ano e 9 meses de gestão cumprir com a nossa obrigação.”

O caos vivido nos últimos meses de 2016 com atrasos de pagamentos de servidores ativos e inativos vêm sendo superado mês a mês, “vamos começar o mês outubro sem dever, e acima de tudo, vendo os nossos servidores e o comércio local satisfeito”, finalizou o prefeito.
#FolhaDePagamento 29/08/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeitura de Verdejante efetua pagamento de agosto nesta quarta, dia 30, e mantém em dia os salários dos servidores Prefeitura de Verdejante efetua pagamento de agosto nesta quarta, dia 30, e mantém em dia os salários dos servidores
#FolhaDePagamento 25/07/2018 GABINETE DO PREFEITO TCE responde consulta sobre remuneração de secretários O Tribunal de Contas de Pernambuco informou, nesta quarta-feira (25), que é inconstitucional o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou de outra espécie à remuneração de secretários municipais e estaduais.

A decisão se deu no processo de consulta formulada à instituição pelo prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, nos seguintes termos: “Há legalidade ou não da acumulação por parte de secretário municipal de subsídio remuneratório com o recebimento de verba indenizatória de origem diversa?”.

De acordo com o relator do processo, conselheiro Valdecir Pascoal, os secretários estaduais e municipais devem ser remunerados exclusivamente por subsídios fixados em parcela única, obedecido o disposto na Constituição Federal. Segundo ele, os secretários municipais não podem acumular subsídio com verba de natureza indenizatória, ressalvado indenizações de diárias para viagem ou ajuda de transporte nos casos de deslocamento a serviço do órgão, ambas em virtude da função, bem como ajuda de custo em razão de mudança de sede.

FONTE: TCE - PE.
www.verdejante.pe.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 05:36:10