CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 15/04/2023 GABINETE DO PREFEITO Reunião para discutir formas de investir e melhorar as ações voltadas aos agricultores da região!

O prefeito Haroldo Tavares, junto com o secretário de Agricultura João Campos e a secretária de Administração Gabriela Leite, se reuniu com os gerentes do Banco do Nordeste de Salgueiro, Diogo Marques e Márcio Simplício, para discutir formas de investir e melhorar as ações voltadas aos agricultores da região. Acreditamos que essa união será fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade e para o fortalecimento da agricultura familiar.

#Administração 10/12/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Pagamento do 13º Salário

A Prefeitura de Verdejante através da Secretaria de Administração e Finanças com muita eficiência e compromisso com as finanças públicas, antecipa nesta sexta-feira (10/12), o pagamento do 13º salário do funcionário público. O pagamento poderia ser efetuado até do dia 20, mas a antecipação é um compromisso da gestão do prefeito Haroldo Tavares, que já vem mantendo o adiantamento de anos anteriores. A efetuação do 13º só é possível devido a um trabalho fortalecido de gestão financeira que o município tem realizado. De acordo com o prefeito Haroldo Tavares, antecipar o pagamento dos servidores do nosso município é uma das prioridades do governo. "Porque assim trabalhamos ainda mais fortalecidos para oferecer os serviços à nossa população", ressaltou.

#Administração 05/11/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Convocação Concurso Público de Verdejante

A Prefeitura de Verdejante, nesta quinta-feira (04) publicou o edital de convocação dos selecionados no certame realizado em julho deste ano. Ao todo são 18 profissionais, entre médicos plantonistas, médicos PSF, enfermeiros plantonistas, enfermeiros de PSF, técnico de enfermagem PSF e técnico de enfermagem plantão. Os classificados deverão comparecer a Junta Médica Oficial do Município e ao Setor de Recursos Humanos para apresentação das documentações exigidas no Edital. As convocações foram publicadas no Diário Oficial do Município e no site oficial da prefeitura.

#Administração 01/10/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Já Tem Dinheiro Na Conta

A Prefeitura de Verdejante através da Secretaria de Administração e Finanças realizou o pagamento nesta ultima quinta-feira, 30 de Setembro para todos os servidores ativos do município. Esse compromisso com os servidores municipais tornou-se pontualidade na gestão do prefeito Haroldo Tavares.

#Administração 16/06/2021 SECRETARIA DE GOVERNO, PLANEJAMENTO E GESTÃO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2022 ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2022 ON-LINE
#Administração 31/07/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Decreto estabelece calendário fiscal para IPTU

Decreto estabelece calendário fiscal para IPTU

A prefeitura estabelece facilidades e várias formas de pagamento para o calendário fiscal do IPTU deste ano, no município.

O imposto deverá ser pago em parcela única, até o dia 31/08/2020 ou parcelado em quatro vezes, vencendo a 1ª parcela em 31/08/2020 e as demais parcelas com vencimento 30 dias após o vencimento da 1ª parcela. As informações como valores e datas estão nos carnês de pagamento.

O imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU, deverá ser pago com o seguinte desconto: para contribuintes adimplentes, 20% para pagamento em parcela única até o dia do vencimento; sem desconto para pagamento em quatro parcelas.

Já para contribuintes inadimplentes: 10% para pagamento em parcela única até o dia do vencimento; sem desconto, para pagamento parcelado também em quatro parcelas.

#Administração 05/09/2019 SECRETARIA DE GOVERNO, PLANEJAMENTO E GESTÃO Prefeitura de Verdejante-PE convida a população para solenidade do dia 07 de Setembro. A Prefeitura de Verdejante - PE, através do prefeito Haroldo Tavares, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da solenidade de hasteamento das bandeiras, em comemoração aos 197° anos do aniversário da independência do Brasil, no próximo sábado, 07 de Setembro, ás 07h na sede da Prefeitura de Verdejante, e pavilhão principal no centro da cidade, na Av. Davi jacinto.

No dia 09 de Setembro, segunda-feira, Apresentações culturais das escolas das redes pública e privada de ensino, durante a Feira Livre da Agricultura Familiar, no Centro da Cidade, a partir das 8h, com a participação da Banda Marcial "João Alencar de Carvalho", de São José do Belmonte - PE.
Contamos com a sua honrosa participação!
www.verdejante.pe.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 22:46:50