CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Ações 27/10/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS Entrega dos kits de fardamento para os agentes de limpeza do município!

A prefeitura de Verdejante, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou na manhã desta sexta-feira (27), a entrega dos kits de fardamento para os agentes de limpeza do município. Cada kit de farda distribuído inclui uma camisa, uma calça, um chapéu, 2 luvas, 2 máscaras, 1 óculos de proteção e botas para uso pessoal. Esses novos kits de fardamento refletem a preocupação da gestão do prefeito Haroldo Tavares com o trabalho dedicado dos nossos agentes de limpeza, que desempenham um papel vital na transformação diária de nossa cidade.

#obras 01/06/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS PAVIMENTAÇÃO SENDO REALIZADA !

Nossa maior satisfação é ver a felicidade das pessoas. Por isso, estamos fazendo a reconstrução asfáltica da Rua José Gonçalves. Com o tempo houve o desgaste da pavimentação, e logo em breve estaremos entregando as obras. Essa alegria é também da gestão do prefeito Haroldo Tavares, que não mede esforços para pavimentar as ruas, e ver as pessoas tendo tanto carinho pelo seu local, onde nasceu e vive. O prefeito Haroldo Tavares acompanha constantemente o andamento das obras da Rua José Gonçalves.

www.verdejante.pe.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:43:57