NOTÍCIAS

20-MAR-2023

A Prefeitura de Verdejante comemora o Dia do Ouvidor com lançamento da campanha "Elogiar faz bem"

A iniciativa marca o Dia do Ouvidor, que foi comemorado na ultima quinta-feira, 16 de março.

#lgpd POR SOLANGE REINALDO 20 DE MARÇO DE 2023

Campanha "Elogiar faz bem"

A Ouvidoria da Prefeitura de Verdejante, unidade responsável por, tradicionalmente, receber denúncias e reclamações, lança hoje a campanha "Elogiar faz bem", para incentivar a população a enviar elogios em reconhecimento às atividades desempenhadas pelos bons servidores públicos do município. A iniciativa marca o Dia do Ouvidor, que foi comemorado na ultima quinta-feira, 16 de março.

A ideia é incentivar o uso dos canais de comunicação da Ouvidoria para que a população, além de denunciar e solicitar informações, também enviem manifestações em reconhecimento por bons serviços prestados.

A Ouvidora, Solange Reinaldo, destaca que a associação rápida que se faz de uma Ouvidoria é de ser um canal de reclamações e insatisfações do cidadão. "Em nossa cultura prevalece o hábito de reclamar, não existe o hábito de elogiar quando somos bem atendidos ou quando recebemos um serviço prestado com eficiência e eficácia. Mas o elogio é também uma forma de melhorar a qualidade do serviço público", afirma a servidora.

Para a gestão pública o elogio é uma resposta tão importante quanto uma reclamação ou uma denúncia. "Na verdade, todo feedback, toda participação social é importante e precisa ser valorizada para avaliar erros e acertos na administração dos trabalhos e no aperfeiçoamento dos serviços prestados pela prefeitura", garante a ouvidora.

As manifestações, após analisadas, serão encaminhadas para as secretarias dos servidores elogiados, como também ao Setor de Recursos Humanos, para anotação nos assentos funcionais e os elogiados serão oficiados para ciência.

Elogiar faz bem!

Se você foi bem atendido ou obteve a prestação de um serviço eficiente por um servidor público em qualquer área, ELOGIE. Para isto utilize os canais de atendimento da Ouvidoria:

1) Formulário Eletrônico https://www.verdejante.pe.gov.br/ouvidoria.php

2) E-mail: ouvidoria@verdejante.pe.gov.br

3) WhatsApp: (87) 99949-1540 ( apenas mensagem do aplicativo)

4) Telefones: (87) 98165-3933 Ramal 217 de segunda a sexta- feira , das 07:30h às 11:30h (exceto feriados).

5) Pessoalmente ou por correspondência no endereço da Ouvidoria da Prefeitura de Verdejante, na Praça Raimundo Targino Ferreira, 22, Centro, Verdejante - PE CEP 56120-000.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Ações Há 133 dia(s)

PREFEITO HAROLDO TAVARES PARTICIPA DO "PROJETO AMANHA"!

Na segunda (03), o prefeito Haroldo Tavares participou do Projeto Amanhã, realizado pela [...]

#Ações Há 139 dia(s)

Palestra de articulação regional do Sertão Central!

A Prefeitura de Verdejante participou nesta terça-feira (04), na EREM Anísio Veras, de u [...]

#Ações Há 140 dia(s)

A Prefeitura de Verdejante, através da Secretaria de Agricultura, iniciou nesta segunda-feira (03) o Projeto Amanhã!

A Prefeitura de Verdejante, através da Secretaria de Agricultura, iniciou nesta segunda- [...]

#SeloUnicef Há 145 dia(s)

Fórum Comunitário: Avaliando Conquistas & Identificando Desafios!

Em uma iniciativa conjunta das secretarias de Governo, Saúde, Educação e Assistência Soc [...]

#educação Há 150 dia(s)

A Secretaria de Educação deu início a uma nova etapa no Sistema Educacional de Ensino!

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria de Educação deu início a uma nova etapa no Sistema [...]

#Ações Há 150 dia(s)

Verdejante celebra talentos literários! A Secretaria de Educação acompanhou a etapa municipal do Concurso Ler Bem.

Verdejante celebra talentos literários! A Secretaria de Educação acompanhou a etapa muni [...]

#Ações Há 150 dia(s)

A importância da participação da família no processo de mudança para o Ensino Integral!

A Prefeitura de Verdejante, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um encontro na [...]

#Ações Há 151 dia(s)

Campanha Faça Bonito!

Nesta tarde (21/05), as crianças e os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortaleci [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito