Atribui GRATIFICAÇÃO de +20% a servidora nomeada no cargo comissionado de DIRETORA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, a Sra. MARIA DE FÁTIMA LIMA MATIAS E SILVA, secretaria de assistência social, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 16,50% à servidora efetiva, a Sra. MARIA ZILMA GOMES DA SILVA SOUZA, merendeira, SEDUC, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 27% à servidora efetiva, a Sra. MARIA DO SOCORRO DE ARAÚJO LEITE, agente administrativo, SEDUC, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 25% à servidora efetiva, a Sra. ANA CELIA RIBEIRO DE ARAUJO NUNES, agente administrativo, cedida ao TJ/PE, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de +14,50%, portaria nº 207/2025, à servidora efetiva, a Sra. MARIA DO SOCORRO DE SÁ PEREIRA, professora, SEDUC, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de +23%, em referência à portaria nº 212/2025, à servidora, a Sra. ÂNGELA MARIA BEZERRA SANTIAGO, nomeada no cargo comissionado de DIRETOR(A) DE COMPRAS E CONTRATOS - CC, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de +18%, em referência à portaria nº 212/2025, ao servidor, o Sr. PEDRO EVERTON DE SÁ BEZERRA ARAUJO, nomeado no cargo comissionado de DIRETOR DE MATERIAL E PATRIMÔNIO - CC, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 60% a servidora, a Sra. RENATA ARRUDA MATIAS FERREIRA, nomeada no cargo comissionado de ASSESSOR(A) DE GABINETE - CC, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 33,50% ao servidor, o Sr. HUGO ALENCAR FERREIRA DE ARAUJO, nomeado do cargo comissionado de ASSESSOR JURÍDICO - CC, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 33% ao servidor, o Sr. JAYR HASTOR DE SÁ ALVES, nomeado do cargo comissionado de ASSESSOR DE TRANSPORTES - CC, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 33% ao servidor, o Sr. FRANCISCO LUCAS ARAUJO TAVARES, nomeado do cargo comissionado de CHEFE DE GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS - CC, secretaria de recursos hídricos, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 27% ao servidor, o Sr. ROMERO BEZERRA TAVARES, nomeado no cargo comissionado de ASSESSOR DE RECURSOS HÍDRICOS - CC, secretaria de recursos hídricos, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 20% ao servidor, o Sr. ISVALDO DE SÁ E SILVA JUNIOR, nomeado no cargo comissionado de ASSESSOR DE RECURSOS HUMANOS, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências.
Nomeia a Sra. PATRICIA RAIMUNDA VIEIRA, servidora efetiva do Município de Salgueiro, permuta nº 005/2025, em FUNÇÃO GRATIFICADA de ENTREVISTADOR(A) SOCIAL DO PBF, secretaria de assistência social, e dá outras providências.
Atribui GRATIFICAÇÃO de 26% à servidora efetiva, à Sra. RAQUEL THAYSA MARTINS DE SOUZA ALENCAR, fisioterapeuta, secretaria de saúde, e dá outras providências.
Estabelece o calendário fiscal para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício 2025, e dá outras Providências.
Exonera o Sr. JOÃO UBALDO DA SILVA NETO do cargo de ASSESSOR DE GABINETE, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Nomeia a Sra. ANDREIA PAULA DA SILVA para o cargo de ASSESSOR(A) DE GABINETE, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Designar o servidor cedido o Sr. EMESON AGRA DIAS LUSTOSA para lotação na secretaria de administração e finanças, diretor administrativo financeiro, e dá outras providências.
Nomeia o Sr. JOCIHEL DA SILVA para o cargo de ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Nomeia o Sr. HÉLIO MYRDSON DA SILVA FELIX ARAÚJO para o cargo de DIRETOR EXECUTIVO DO GABINETE DO PREFEITO, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Concede FÉRIAS à servidora efetiva, a Sra. MARIA NILDA LIMA E SILVA, auxiliar de serviços gerais, secretária de administração e finanças, e dá outras providências.
Concede FÉRIAS ao conselheiro tutelar, o Sr. MANOEL ALVES FILHO, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Convoca o Sr. DANIEL ALVES DAMACENO, 1º suplente do conselho tutelar para suprir as férias do conselheiro tutelar, o Sr. MANOEL ALVES FILHO, gabinete do prefeito, e dá outras providências.
Concede LICENÇA PRÊMIO à servidora efetiva, a Sra. FRANCIEUDA FERNANDES DOS ANJOS, auxiliar de serviços gerais, SEDUC, e dá outras providências.
Concede FÉRIAS ao servidor efetivo, o Sr. PAULO PROFIRO DA SILVA, vigilante, SEDUC, e dá outras providências.
Nomeia o Comitê Executivo, responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), e dá outras providências. TITULARES: RAFAELLA DE MOURA MEDEIROS - ENGENHEIRA CIVIL E COORDENADORA DO GRUPO DE TRABALHO DE PERNAMBUCO - PLANSANEAR; DGILSON FERREIRA GONDIM - ENGENHEIRO CIVIL DA SECRETARIA DE OBRAS - PREFEITURA DE VERDEJANTE; MARIA JOSIANY SILVA CORDEIRO - ASSISTENTE SOCIAL - PREFEITURA DE VERDEJANTE; JOÃO HENRIQUE RODRIGUES DE SÁ - ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL - PLANSANEAR; DANIELLE CONCEIÇÃO LINO DE SILVA - ESTAGIÁRIA DE CIÊNCIAS SOCIAIS - PLANSANEAR; JULIANO ALMEIDA ARAÚJO - TÉCNICO EM INFORMÁTICA - PREFEITURA DE VERDEJANTE; DEBORAH BEZERRA GONDIM SILVA - SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - PREFEITURA DE VERDEJANTE; EDNALDO RUBENS DOS SANTOS - SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS - PREFEITURA DE VERDEJANTE; CLEYTON DE ARAÚJO SILVA - TÉCNICO EM SANEAMENTO E GERENTE DE REGULAÇÃO E CONCESSÃO - COMPESA; MARIA DE FÁTIMA LIMA MATIAS E SILVA - DIRETORA DE ASSITÊNCIA SOCIAL - PREFEITURA DE VERDEJANTE; IVONEIDE DE SÁ SILVA LEANDRO - PROFESSORA-GESTORA - EREM ANÍSIO VERAS. SUPLENTES: SYLVIA PAES FARIAS DE OLIVEIRA - ENGENHEIRA CIVIL E ADVOGADA /COORDENADORA TÉCNICA - PLANSANEAR; DOUGLAS BEZERRA GONDIM SILVA - ENGENHEIRO CIVIL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - PREFEITURA DE VERDEJANTE; ANDRESSA PEREIRA DE SOUZA CARVALHO - ASSISTENTE SOCIAL - PREFEITURA DE VERDEJANTE; MARCOS VINÍCIUS BATISTA COELHO MODESTO - ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL - PLANSANEAR; JOÃO SAMUEL CUNHA DA SILVA - PLANSANEAR - ESTAGIÁRIO DE PSICOLOGIA; JOÃO VICTOR LEITE DE SOUSA - TÉCNICO EM INFORMÁTICA - PLANSANEAR; JOÃO WAGNER ALVES E SILVA - ADOGADO E AGENTE ADMINISTRATIVO - PREFEITURA DE VERDEJANTE; ANTÔNIO TARGINO FERREIRA FILHO - ASSESSOR DE SERVIÇOS PÚBLICOS - PREFEITURA DE VERDEJANTE; RIVALDO NETO VALENTE - COORDENADOR TÉCNICO DE ÁGUA - COMPESA; RAIMUNDO ROGÉRIO SOARES NOGUEIRA - DIRETOR DE HABITAÇÃO - PREFEITURA DE VERDEJANTE; SEVERINA MATIAS DE CARVALHO - PREFESSORA - EREM ANÍSIO VERAS.
Atribui GRATIFICAÇÃO ao servidor contratado TEMPORARIAMENTE, motorista, secretaria de administração e finanças, e dá outras providências. PLÍNIO ANTÔNIO DE BARROS - 100%.
Atribui GRATIFICAÇÃO ao servidor contratado TEMPORARIAMENTE, motorista, secretaria de assistência social, e dá outras providências. FRANCISCO LEONARDO LEANDRO LIMA - 40%.
Atribui GRATIFICAÇÃO à servidores nomeados em cargos comissionados, SEDUC, e dá outras providências. ESTER DE SOUZA E SILVA - 50%; MARIA APARECIDA DA SILVA SÁ - 100%.